Laércio Benko coisas para saber antes de comprar

Semanada 8 – Igor diz a Dara qual está noivo de Ianca, porém de que tem certeza que 1 POR DIA os dois ficarãeste juntos. Natasha foge da coisa Destes ciganos. Júlio vai ao apart-hotel e encontra Ivan. A polícia prende Ivan, qual é solto depois por reembolsar fiança. Mila e Tolentino vão na coisa do Alícia e ela desconfia do Cé especialmentesar. Yone acredita qual Tom seja Edu e fica encantada utilizando ele. Depois do brigar usando Lola, Odaísa sai da lar de Dara chorando e Augusto vai atrás dela. Alícia vê a cena e fica perplexa. Rose diz a Odaísa de que esqueceu Edu e está apaixonada por outro. Vera exige que Júlio deixe a mansãeste. Júlio decide deixar a mansão e pedir demissão. Jairo se convence do qual Lola e Tolentino estão tendo 1 caso. Jairo acusa Lola por traí-lo utilizando Tolentino e ameaça devolver a mulher.

Fernando acha necessário qual Inácio faça uma terapia e é apoiado por Lineu. Darlene se vira para organizar este concurso do Garota do Andaraí. Beatriz reage quando Fernando comenta que vai Pesquisar um psicólogo para Inácio. Laura vasculha ESTES arquivos por Renato e descobre de que ele só possui mesmo o apartamento. Peloêmia se oferece de modo a digitar para Cristiano. Laura concorda utilizando o anúncio do noivado na festa de Lineu. Darlene e Jaqueline desfilam, sob os aplausos das torcidas, contudo acabam perdendo. Marcos revista a sala de Renato. Paulo César se agarra utilizando outra garota pelo automóvel. Marcos entrega para Laura o documento que incrimina Renato, de que pagou garotas do programa usando dinheiro da empresa. Laura visita a redação e aproveita para introduzir este documento de volta.

Mili vai até a mansão Destes Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela este qual aconteceu. Gabriela vai atrás do Marian e diz qual deseja olhar o pingente. Gabriela lembra de que a joia era dela e de que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz de modo a Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansãeste dos Almeida Campos e Carmen diz de que as duas sabem que Diego não é filho por Junior e de que o convénio entre as duas de modo a esse golpe está desfeito. Na lua por mel, Carol diz de que se tiverem 1 filho homem vai se chamar Guilherme.

Por 1 lado, os jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro ESTES moradores por uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades qual fazem Parcela do POR DIA-a-dia do Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada através mãe por Carinha por Anjo.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura por uma CPI para investigar um suposto esquema por corrupção envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta somana através rádio CBN.

É a única “mulher feminina que sonha em ter como segunda mãe”. Ao contrário por Nicole, com quem possui constantes desavenças e nenhuma afinidade. Dulce Maria gostaria de que as noviças pudessem se casar.

Na ausência do pai, Dulce Maria contou com este afeto e os cuidados por Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo (apelidada por ela do “Tia Perucas”) de que é cheia de visual e personalidade. Tua marca é este visual monocromático da cabeça aos pés, ou seja, da peruca ao sapato, qual reflete seu humor.

Somana 23 – Marcos avisa a Laura que Bidu dedurou este esquema deles. Nelito se declara para Eliete e ESTES dois se beijam. Beatriz acusa Darlene de chantagem. Marcos é pressionado e conta Parcela das armações que fez usando Laura. Maria Clara chega por surpresa à festa por entrega do ‘Troféu Celebridade’. Laura finge de que foi atropelada de modo a que nãeste descubram de que ela apanhou do Maria Clara. Renato leva flores para Laura pelo hospital e deixa claro qual sabe que Laura apanhou de Maria Clara.Maria Clara visitante Laura, de que disfarça porque Hercília e Felipe estão no quarto. Ela garante qual só quer retribuir a visita que Laura fez em um momento difícil que passou.Beatriz mostra o e-mail ameaçador de modo a Laura e conta o seu segredo.Laura volta para casa.Renato avisa Laura que ela vai se casa. Laura e Renato se casam. Laura estranha comportamento por Renato na noite do núpcias e descobre qual este marido montou 1 esquema do monitoraçãeste 24h na sua casa.

Cássia decide contar A cerca de seu passado de modo a Maria. Ramiro vai ao hotel e Maria tenta disfarçar a impaciência. Maria vai à coisa de Tiãeste DE Cacimbas. Plínio diz a Ramiro que nãeste fará nada contra Clécio. Cássia pede de que Ramiro a ensine a atirar. Valquíria ataca Maria. Hermano se preocupa quando vê a namorada deixar este quarto por Maria. Valquíria tem uma crise e implora ao namorado que eles se mudem do hotel. Cássia mostra de modo a Pedro as fotos de que encontrou pelo armário secreto de Ramiro. Clé especialmentecio revela a Pedro e Samir este que sabe sobre o assassinato por Vitório. Simplício invade o quarto por Maria.

A revelaçãeste da preparaçãeste foi produzida por quaisquer atores de que já estão confirmados na trama, como a jovem Talita Younan, destaque por Malhaçãeste: Viva a Diferença, e Micael Borges, ator e cantor que é agenciado pela cantora Anitta.

Abel questiona os rendimentos do garimpeiro e ele afirma que foi promovido no trabalho. O promotor exige qual Zé Victor mesmo que preso por falso testemunho. Maurício afirma de que interesse do Clara era tirar as minas de Sophia. Caetana afirma qual Sophia é a assassina. Ela revela todo este passado da vilã no tribunal, e revela que foi pressionada por Laerte e Mariano de modo a contar tudo o qual sabia. Maurício afirma que Sophia se apavorou usando chantagem de Caetana. Advogado volta a acusar Clara de ser a verdadeira assassina. Bruno revela de que concordou com armadilha contra Sophia e é ameaçado por Maurício. Nicolau não confirma que Sophia estava utilizando tesoura quando se encontrou com Caetana. Gael Teimavive frente a frente com a mãe pelo tribunal. Gael se emociona em depoimento e afirma de que Sophia precisa parar de matar. Playboy conta toda sua história pelo tribunal, reconhece qual era um homem violento e se arrepende do tudo qual fez usando Clara. Ele garante que Sophia é uma assassina. Maurício manipula e faz Gael declarar seu amor por Clara. Advogado lembra de que as terras onde ficam as minas estão no nome por Tomaz, filho de Clara e Gael. Lívia revela conflitos utilizando Sophia e Maurício afirma que filhos da ré se aliaram a Clara. Advogado da vilã incita confusãeste ao afirmar em Cafifa e Porreiro som que Clara Tavares é uma assassina. Raquel suspende o julgamento. Sophia afirma que vai afastar Gael do trabalho nas minas. Estela Teimavive feliz qual a mãe tenha decidido voltar de modo a sua coisa em Pedra Santa. A Grande Mãe do quilombo procura Clara no hospital. Patrick teme qual Maurício consiga virar este processo contra Clara. Julgamento por Sophia tem reviravolta utilizando apresentação do duas novas testemunhas. Todos ficam chocados quando Mariano entra pelo tribunal. Clara Vive satisfeita com apreensãeste por Sophia.

Maricruz chega à lar de Clementina. Clementina comenta usando este doutor qual Maricruz está tendo delírios, e pede qual ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a dama de que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive que Maricruz está em tua casa. Joaninha informa Otávio o qual ocorreu utilizando Maricruz e lhe diz de que ela está na lar de Clementina. Otávio chega à casa por Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo este qual aconteceu entre Maricruz e Afonso usando riqueza do detalhes.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigação interna que pode resultar na exoneraçãeste a natural do serviço público.

Remy se irrita ao saber de que ficará detido. Beto e Ionan garantem que será por pouco tempo. Vicente pede mão do Nice em casamento. Durante o almoçeste usando a família do Rosa pelo restaurante por Cacau, Vicente se declara para a amada e emociona a todos. Agenor aparece em almoçeste e briga com Vicente. Ionan e Maura colocam colocam Agenor de modo a fora do restaurante. Nice Teimavive nervosa usando a discussãeste provocada pelo ex marido. Luzia sai da prisãeste. Beto beija a amada e toda a família aplaude. Nestor e Remy se abraçam. Naná, Dodô e Nestor esperam o filho na saída da delegacia. Laureta ameaça Severo e exige qual ele a ajude. A cafetina manda que ele disponibilize um esconderijo. Dulce revela de que Laureta é mãe fernanda tortima fotos de Karola. Depois do muito insistir, Karola descobre este segredo e Teimavive em choque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *