O melhor lado da Laércio Benko

Em Procura do milagre Equipes tradicionais do futebol brasileiro sofrem usando dificuldade para escapar do rebaixamento

Origem: Este nome dessa equipe por futebol americano foi escolhido por meio do uma votaçãeste entre os torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: Em 1945, a equipe realizou 1 concurso usando seus torcedores e o nome escolhido pela maioria foi Browns

O post é este nosso aqui: “Times americanos: significado, pronúncia e origem Destes nomes dos times“. Se você dar mais prático este vídeo, este link é o presente: “Significado e pronúncia Destes nomes de times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

, chegou a atuar durante duas temporadas em Nashville com o exatamente nome. O proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então criar um comitê para rebatizar sua própria equipe. Titans

. Sua própria intenção foi conferir ao time de futebol americano 1 ar por modernidade e força na esperança por qual o time voasse em campo.

Bélgica sofre goleada e é eliminada na primeira fase da Liga DE Nações Belgas dão adeus ao torneio após derrota de modo a a Suíça, do virada, por 5 a 2

Origem: Este nome foi escolhido em 1946, quando este time foi familial. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo Destes garimpeiros que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste do San Francisco.

 foi escolhido pelos torcedores em clique neste site homenagem à criação do cavalos, atividade tradicional da regiãeste do Baltimore. Este time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido pela direção com base em concurso realizado entre ESTES torcedores. Este time, qual era este Houston Oilers

. Pelo fato do Wisconsin ser um estado produtor de laticínios, ESTES torcedores da equipe adotaram este apelido cheeseheads

Espero de que as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar tua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero amplamente conhecer a sua própria opinião. Participe, por benefício, na seção de comentários. Muito obrigado.

, plano por recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia saiba como símbolo, Bert Bell escolheu a ave para batizar seu time na esperança por também ver seu time voando Cafifa.

Origem: O nome foi escolhido pela direçãeste da equipe com base em uma votação realizada entre os torcedores. Por manter-se em uma regiãeste litorânea pelo Estreito por Puget, Seattle tem uma vocação marítima natural. A decisãeste se baseia, portanto, na relação com o fauna da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *